Brasil Ingl�s
+55 19 3272-7530
+55 19 98141-0041
adm01@wk3classics.com
Newsletter:

buick57 bmw-red cadillac_1958_eldorado_biarritz Pontiac-Trans-am-71

Estoque

Status : Acervo

Especificações do veículo
Marca: Maserati
Modelo: 3200 GT
Ano de fabricação: 2000
Ano modelo: 2000
Cor: Cinza
Tapeçaria: Preta
Tipo de carroceria: Coupe
Portas: 2
Quilometragem: 39.000
Valor: Consulte

Ficha Técnica
Motor: V8 3.2 Bi-turbo
Combustível: Gasolina
Potência: 370cv
Câmbio: Manual de 6 marchas
Controle de estabilidade: Sim
Controle de tração: Sim
Sistema de freios: ABS + EBD
Sistema de direção: Hidráulica


Acessórios/Opcionais
Ar condicionado: Sim
Air-bag: Sim
Computador de bordo: Sim
Bancos: Couro
Conjunto elétrico:Sim

Histórico do veículo
Produzido: Itália

Outras Informações

 

Construída na pequena cidade de Modena, na Itália, a Maserati 3200 GT foi o primeiro veículo desenvolvido pela Maserati, sob a gestão da Ferrari, implantada em 1997. Trata-se de um esportivo 2 + 2, com quatro lugares e duas portas. No Brasil, o cupê foi apresentado durante o Salão de 98. Depois da fase de homologação no primeiro semestre deste ano, a Maserati 3200 GT foi colocada à venda em julho de 1999.

 

O nome 3200 GT evoca o 3500 GT, um grande sucesso da Maserati. Esse novo esportivo substitui o Ghibli, outro êxito da marca nos últimos anos. O modelo foi desenhado pelo estúdio Italdesign, de Giorgetto Giugiaro e o detalhe que mais chamava a atenção eram suas lanternas em formato de bumerangue utilizando LED’s ao invés de lâmpadas convencionais, algo bem incomum para a época já que a solução era mais vista em modelos conceituais.

 

A 3200 GT possui visual esportivo e agressivo, com formas mais suaves e curvilíneas, desenhadas para contribuir com o propulsor biturbo V8 3.2 que gera 370cv e levá-lo aos 270 km/h com segurança. Acelera de 0 - 100 km/h em 5,12 segundos. Outro item que este belo esportivo conta é com a central digital que comanda o sistema ASR de controle de tração das rodas traseiras, os freios ABS, a injeção do combustível e um acelerador eletrônico, formando um sistema anti-derrapagem.

 

A entrada do combustível e do ar nos cilindros do motor é controlada por um sistema chamado drive-by-wire, usado na Fórmula-1. E as turbinas têm dutos mais longos, com paletas especiais, no mixed flown, que torna a resposta do turbo 20% mais rápido. O esportivo da Maserati possui recursos ergonômicos que proporcionam especial conforto aos dois bancos traseiros, com apoio para cabeça. Os assentos e encostos ligeiramente côncavos permitem melhor acomodação dos passageiros. O revestimento em couro, como o do volante, colabora para a sensação de aconchego, enfatizada pelos sistemas de sonorização e climatização, com diversas saídas.

 

Informações sobre este exemplar anunciado:

 

Importação oficial, 4 Pneus novos da marca Falken, Veículo com apenas 37.000 kms originais, Manual + Chave reserva, Sistema de som Becker Mexico original de fábrica, Veículo com documentação em dia e em perfeito estado de conservação.

 

 


Entre em contato